22.4.14

Fashion Copa

E a copa está já aí, e com ela vem toda uma energia e vibe positiva... Amo esse espirito, que sempre acaba me contagiando...kkkk...

Como é hábito, a gente sempre junta uma galera para torcer junto pelo nosso país, afinal quanto mais melhor, e o traje a rigor é quase obrigatório, só para que ninguém tenha dúvidas quanto à torcida... Pensando nisso, resolvi montar três looks diferentes para você assistir aos jogos com estilo! Tem um look bem despojado, um outro mais arrumadinho e um terceiro casual mas chique, para garantir que você se veste a rigor em cada ocasião...=D

Como boa portuguesa que sou, não esqueci de me inspirar (e inspirar vocês) e por isso, montei look para as minhas duas favoritas, Brasil e Portugal...kkk ([Obvio que a torcida será sempre para Portugal, mas como eu não acredito que a seleção vá chegar muito longe, já fui escolhendo a substituta..kkk).. Vamos lá:

Porque se você for no estádio, é importante garantir o conforto. Este também vale se você juntar um galera em casa e ficar assistindo tomando cerveja e comendo pizza...kkk

E porque mulher também curte futebol, porque não juntar só com as amigas e jantar fora... Vocês conversam e curtem o futebol do vosso jeito - comentando os bofes atletas de ouro...kkkk

Com esse look você pode saltar direto do trabalho para o boteco e vice-versa... Não deixe o trabalho atrapalhar sua torcida não...kkkk

E aí? Curtiram os looks? Inspirou?

Vamos lá entrar no espirito que a copa tá chegando...kkkk

XO
*Nazaré*



Look of the Day...#93

Look simples e chic para as noites quentes com programinha especial... Aiiiieeee (suspiro) saia midi...=D

(quem não curtir cropped, pode substituir no look por uma camisa)
Saia (aqui)

Você usaria???

XO
*Nazaré*

21.4.14

Bolsas de Grife - "Fake", Réplicas e originais acessíveis...

Hoje trago um assunto bem polêmico aqui para o blog! Depois do sucesso do "Blogueiras vs Seguidoras"  (se você não leu, leia aqui) resolvi trazer mais uma reflexão aqui para o blog!

Lembro a todas as leitoras que a minha intenção não é críticar nem defender opiniões, simplesmente venho partilhar com você os meus devaneios pelo mundo da internê...=D

Ontem dei de caras com um assunto bem polêmico e resolvi pesquisar bem fundo no assunto para trazer um post o mais completo possível aqui para o blog! Questão: aparentemente as blogueiras e "it girls" têm sido questionadas nas redes sociais quanto à originalidade de bolsas e sapatos das mesmas. São bolsas Chanel amarela, azul, rosa e branca e várias Givenchy Antigona ou Prada. São "Lábótan" nude, pretos e vermelhos ou Valentino "Rockstud" também nas cores mais variadas. Gente, ou blogueira está ganhando muito (mais do que até deveria) ou está comprando falso/réplica!!! Este é o argumento que vai rodando por aí...

Como eu falei acima, resolvi procurar pelo assunto bem a fundo e descobri coisas que me chocaram. Partilho agora com vocês:

1) Existe um mercado ultra negro de bolsas de grifes originais. As "vendedoras" são muitas vezes até essas "it girls" que aproveitam para se conectar com outras "it girls" e fazer o negócio... Tudo por baixo do pano! Segundo elas as bolsas são originais, mas têm pequenos defeitos. Todo o mundo sabe que as grandes grifes, como Chanel (exemplo), não vendem produtos com pequenos defeitos nem têm outlet, e que todas as bolsas defeituosas são separadas para serem destruídas (queimadas na grande maioria). Esse é o argumento que as meninas que defendem o uso de réplicas pelas blogueiras usam, para comprovar que elas estão usando "gato por lebre". Pois é, mas será que não tem como desviar essas bolsas antes de elas serem destruídas??? Atenção: Não estou falando que elas são desviadas, mas que podem, podem... Afinal, essa seria uma boa forma de chegar a um mercado menos seletivo (de verdadeiras celebs) e uma oportunidade de ainda assim fazerem uma boa grana...kkkkk... Porque jogar fora se pode ganhar mais??? Aqui entra outra questão, será que as marcas estão cientes destes desvios e fecham os olhos (assumindo que eles realmente existem) ou se os próprios funcionários, responsáveis pela destruição, o fazem???

2) A questão das réplicas. Por definição, réplica de um determinado produto é uma reprodução autorizada pela marca, muitas vezes a própria marca o faz, de um produto de modelo antigo por exemplo. No entanto, existem algumas lojas/marcas que são autorizadas a fazerem réplicas e não necessariamente a bolsa é falsa. Muitas delas têm até número de série, mas o que acontece é que os produtos podem ser fabricados com couro cujo tom é ligeiramente mais claro ou escuro que o original, ser costurada em máquina (em vez de mão) ou não ter banho de ouro nos detalhes (como fechos e correntes)... Todos estes tópicos vão, automaticamente, embaratecer a bolsa, né? Existem alguns rumores, mas não consegui confirmar a veracidade, que alguns sites como Farfetch, Luisaviaroma, bgo&me vendem réplicas autorizadas (que são aquelas que acabam entrando em desconto). Agora, existe um pequeno problema no mau uso da palavra réplica, que muitos sites de falsificações insistem é usar e, nesses casos, não se deixe enganar. Vamos a uma pequena aula de português:

Imitação = Falsa
(usa logo da marca original - pequenos detalhes são negligenciados)

"Inspired" = Inspirada
(é uma peça semelhante mas alterada em pequenos detalhes; não usa o logo da marca da qual se inspirou)

Réplica = Reprodução autorizada pela marca
(explicado acima - ponto 2)


Qual comprar: Existem milhares de bolsas do tipo da de cima (só para dar exemplo, tá?) bonitas e de outras marcas... Se você quer essa é porque a marca faz diferença para você, então e deixando falsos moralismos de parte,  as imitações são as mais pedidas...kkkk.... Sim, a gente nem sabe a origem da mão de obra (mas a Zara todo mundo compra e não é segredo para ninguém que ela usa mão de obra escrava na confecção)... As bolsas "inspired" são aquelas que eu menos apoio a compra... Na verdade, ela está se aproveitando do desenho da original e cobrando caro (para o material de que é feita) só porque sabe que vai vender (quando cobra caro, atenção)! Por exemplo, essa "inspired" aí em cima está à venda por R$150 (aqui). Sinceramente, pelo material, e aspeto, acho que não vale nem R$50...kkkk... Tem tanta bolsa bonita e de bom material (couro) por esse preço (por exemplo a Parfois).

Se você não tem problemas em comprar uma falsificação vá fundo, mas nunca tente enganar dizendo que é verdadeira, porque sempre tem alguém que entende do assunto e vai detonar você... Se você vai se arriscar em uma falsificação (e não réplica) tenha a certeza que você investe no modelo e acabamentos certos (tem muita coisa boa nesse mercado paralelo, mas tem muita coisa vagabunda, até porque, mesmo sendo falsificação continua sendo cara).

E antes que todo o mundo caia em cima de mim, deixo o recado: você não baixa música, não compra (ou baixa) filme pirata, não compra perfuminho do "xingling"... Todo o mundo, de uma forma ou de outra, (muitas vezes até sem saber, tipo comprando make pelo ebay) já contribui para esse mercado negro! Com isto não quero defender quem o faça, ou condenar quem não o faça! VAI DA PESSOA MESMO! Afinal, quem sou eu, ou você, para condenar como alguém gasta o seu próprio "dimdim"...

3) As grifes ao alcance do nosso bolso. Se você dá tanta importância por desfilar com modelos grifados, mas não tem grana para as Chanel ou Prada, (tem algumas que nem dividindo em 10 vezes no cartão), saiba que tem boas marcas, e igualmente de grife, bem mais acessíveis. Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Coach, Tory Burch e até Furla, são exemplos disso mesmo, com precinhos bem amigos... Não tem porque você se endividar só para ter uma bolsa de grife. Olha só:


E NO FINAL, O MEU VOTO VAI PARA ESTA OPÇÃO...=D
Bolsa bonita, de qualidade, com renome e com preço acessível.

Não se endivida para comprar uma bolsa igual a de aquela blogueira ou "it girl"... (até porque aparentemente nem elas compram as originais...kkkkk)... Gaste a sua grana bem, mas com consciência! Tem tanta coisa gostosa para você aplicar melhor o dinheiro, como viajar por exemplo. No final, seja autêntica!

E aí, meninas? Curtiram a reflexão...?

Deixe seu comentário com sugestões ou expresse seu ponto de vista...=D

Eu vou amar saber o que você desse lado acha deste assunto!

XO
*Nazaré*


TOP 5 FARMÁCIA - Dicas de Beleza

Hoje resolvi trazer o meu top 5 de produtos de farmácia para vocês. São produtos baratinhos (todos abaixo de R$30) e que eu não vivo sem! Todos eles fazem parte do meu dia-a-dia e por isso achei que poderia ser útil para vocês..=D

Vamos lá???


Na minha listinha de próximas compras estão mais dois produtos que estou doida para testar! O primeiro é o Bepantol Derma para cabelos. Promete hidratar, dar muito brilho e repor queratina. O segundo é o creme protetor de bolhas e calos da Granado, que já ouvi falar maravilhas, mas ainda não consegui achar na farmácia aqui do lado...kkkk...


Vocês já testaram alguns destes produto? O que acharam?

Tem algum outro que você aconselham? Deixa seu comentário...kkk

XO
*Nazaré*


20.4.14

LookBoard...#7 - Karolina Kurkova

Que a supermodel Karolina sempre tenta trazer aos seus looks uma pegada sport, já todo o mundo sabe, mas desta vez ela arrasou... Misturar uma saia "straight" de pele com casaco bomber (e daqueles bem sporty mesmo) e sneakers e, ainda assim, arrasar com um look super "Sporty -Chic" não é para qualquer uma. Por isso achei que o lugar no lookboard era mais do que merecido..kkkkk

Olhem só, e inspirem-se...

Casaco Adidas (aqui)
Tênis Adidas (aqui)
Saia Vero Moda (aqui)


Quem, desse lado, curtiu o outfit e usaria sem medo?

XO
*Nazaré*


Fan Page