21.10.11

Aquecimento Global vs Homem

Este é um assunto que neste últimos anos tem sido um autêntico "bafáfá" (como diz brasileiro). Depois de ontem ter lido uma noticia simplesmente, aterradora, resolvi hoje mostrar aqui a minha opinião cientifica, que penso valer já que venho a estudar o planeta terra nestes últimos 5 anos. 
A noticia revela que o reputadíssimo Times Comprehensive Atlas of the World representou na sua 13ª edição do ano 2011, a Gronelândia como tendo perdido 15% (em relação a 1999) da cobertura de gelo perene que ocupa 84% daquela imensa ilha. Sete membros do Instituto de Pesquisa Polar Scott, da Universidade de Cambridge, acusaram o Atlas de falsificar o mapa para encaixá-la no esquema dos supostos efeitos do "aquecimento global", noticiou "The Guardian" de Londres. O "falso" mapa mostra vastas áreas da costa leste e sul da Gronelândia coloridas de modo a sugerir que 300.000Km2, ou 15% da cobertura de gelo do território, perderam-se nos últimos 12 anos. A diminuição real do gelo, segundo esses cientistas, foi aproximadamente 0,1% em 12 anos.


A mídia, tem bombardeado de tal forma as pessoas com este sentimento de culpa que os não entendidos acreditam piamente que o buraco do ozono existe pelo facto de levarem carro para o trabalho, e não usarem os transportes públicos. Isto é FALSO, e sem sentido, e para prová-lo basta apenas pegarmos em dados científicos. Ao longo da história do planeta terra (3600 milhões de anos), sempre ocorreram períodos de aquecimento e de arrefecimento. Aliás, o período conhecido como o mais quente do planeta terra, ocorreu 800m.a. antes do homem existir. É importante considerar que o planeta terra não é o único planeta conhecido. A temperatura de Marte tem aumentado. Em Maio de 2006 ocorreu uma tempestade em Júpiter que fez a temperatura do planeta aumentar em 10º Celsius. E onde está o homem? O principal emissor de CO2 para a atmosfera é o oceano, dada a sua dimensão e profundidade; os vulcões emitem 10x mais gases tóxicos para a atmosfera do que o homem durante um ano; e não sou eu que digo, é toda uma comunidade cientifica que todos os dias se levanta e investiga para provar a inocência do homem, culpa que nós assumimos todos os dias.
A comunidade está dividida quanto a essa culpabilidade do homem no aquecimento, mas basta irmos ao Wikipédia e vermos que os ambientalistas fervorosos que apoiam a teoria são na sua grande maioria políticos. Eu sou a única pessoa que nota um negócio aqui? Al Gore, que para quem não conhece é um politico americano, vice-presidente no governo de Bill Clinton é o "super" que defende com todas as forças a culpa humana, já ganhou inclusive um premio de academia Holliwodiana por um filme absurdo, falso e sem fundamento, sobre este assunto - FRAUDE.

                                                   (trecho do documentário de Al Gore)

Mas agora o porque de toda esta "politicagem" de interesse neste assunto? Pois é, muitas empresas hoje dependem deste mito, se as pessoas acreditam que realmente são culpadas, usam transportes PÚBLICOS", e etc etc etc... Podia apontar um infinidade de interesses, mas se vocês mesmos pensarem percebem o que estou a dizer.
Mas afinal o que causa o aquecimento? Os cientistas acreditam que sejam as manchas solares. Satélites tem confirmado o aumento e intensidade dessas manchas que cada vez mais atingem o nosso planeta com intensidade maior.
Para terminar, deixo um vídeo ridículo de uma publicidade contra o progresso da aeronáutica. Agora pergunto-me: como é que as centenas de congressistas que se deslocam todos os anos para as cimeiras ambientalistas? a nado?
Vejam com os vossos olhos o poder dos mídia e das ferramentas que eles usam para nos chocar:




ABSURDO.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page