29.10.11

Identificar as vertentes do Heavy Metal

Para maioria das pessoas não ouvintes de Heavy Metal, não existem diferenças entre uma ou outra banda, para eles é tudo barulho. Mas na verdade não é assim. Sei que este post não vai interessar a muita gente, mas à percentagem contrária com certeza vai, pelo menos, esboçar um sorrisinho... Para ficar claro, não é da minha autoria! Vamos lá então diferenciar o Heavy Metal.

Cenário: No alto do castelo foi trancada uma princesa muito carente que é guardada por um terrível dragão.

Melodic Metal: o protagonista chega ao castelo com um cavalo alado branco (cavalo com asas), foge do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

True Metal: o protagonista chega ao castelo e vence o dragão numa batalha justa, onde usa uma espada. Banhado no sangue do dragão, transa com a princesa.

Thrash Metal: o protagonista chega ao castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.

Heavy Metal: o protagonista chega ao castelo numa Harley-Davidson, mata o dragão, bebe umas cervejas com a princesa e os dois transam.

Folk Metal: o protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes a tocarem acordeão, alaúde e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora sem a princesa, já que a floresta está cheia de ninfas.

Viking Metal: o protagonista chega num navio, mata o dragão com um machado, assa-o e come. Viola a princesa e pega fogo ao castelo antes de ir embora.

Death Metal: o protagonista chega e mata o dragão. Transa com a princesa, mata a princesa e vai embora matando todos os seres vivos que aparecem no caminho.

Black Metal: o protagonista chega de madrugada, dentro da neblina, mata o dragão empala-o em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, corta-a com uma faca e bebe o seu sangue num ritual até ela morrer. Depois descobre que ela não é virgem e empala-a junto com o dragão.

Gore: chega e mata o dragão. Sobe o castelo viola a princesa e mata-a. Viola a princesa de novo e queima-lhe o corpo. Antes de sair, ainda a viola de novo.

Doom Metal: chega ao castelo, vê o tamanho do dragão, deprime e suicida-se. O dragão como o cadáver do protagonista e a princesa.

White Metal: chega ao castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para formar mais uma Igreja Universal do Reino de Deus.

New Metal: chega ao castelo com o ar de "bonzão" a gabar-se de que é bom na porrada. Acha-se capaz de vencer o dragão mas perde no primeiro golpe. Foge e encontra a princesa. Desabafa com ela sobre a sua infância triste; a princesa da-lhe um soco e vai procurar o protagonista do "Heavy Metal". O protagonista do New Metal toma um prozac e vai gravar um disco de "Best Of".

Rock & Roll Clássico: chega de mota a fumar uma ganza e oferece ao dragão, que logo se torna amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock & roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

Progressive Metal: chega e toca um solo virtuoso de 25min. o dragão mata-se de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos. A princesa foge e vai procurar o protagonista de "Heavy Metal".

Hard Rock: chega num descapotável vermelho com duas loiras peitudas a tomar Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com as peitudas e a princesa.

Glam Rock: chega ao castelo, o dragão ri tanto quando vê e deixa-o passar. Ele entra no castelo, rouba o "hair dresser" e o batom da princesa. Depois convence-a a pintar o cabelo de rosa e a fazer luzes.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page