23.10.11

Pan-americanos Guadalajara 2011

Estão agora a decorrer os Pan-americanos 2011 em Guadalajara (México). Hoje, enquanto tomava o meu pequeno almoço e como a competição era de nado sincronizado, não pude deixar de ver, como amante de natação que sou. Infelizmente apanhei a competição a meio, mas ainda vi a prestação do Canada e Brasil, duas ocupantes do pódio. Enquanto fazia a minha torradinha, começo a ouvir "Master os Puppets" do álbum S&M de Metallica. Achei super curioso uma dança de extrema elegância acompanhada por esta música. Não estou a tirar qualquer mérito a música, até porque eu a adoro, simplesmente não é comum este gênero musical neste tipo de competição. O que é certo é que esta foi a música escolhida pela dupla do Canadá para acompanhar a coreografia e não é que garantiram  a presença nos Olímpicos de 2012 em Londres com a medalha de ouro? Pois é... Verdade verdadinha... Deixo o vídeo para verem (peço desculpa pela qualidade do vídeo)... simplesmente demais!



Ouro: Canadá
Prata: Estados Unidos
Bronze: Brasil


a original com a participação da orquestra sinfônica de São Francisco
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page