17.10.11

Reciclando

Tenho sempre dificuldades em arranjar aquele "porta-lápis", ou estojo em certos dialectos mais refinados. Assim sendo, é sempre melhor fazer reaproveitando material, até porque não existe casa NENHUMA no mundo que não tenha aquela gavetinha de tecidos, ou mala de roupa velha, que ninguém quer pôr no lixo porque um dia, bem longínquo ou até mesmo nunca, pode fazer falta. Como a minha não é excepção, resolvi por mãos a obra e fazer o meu próprio porta-lápis. Como material base usei umas calças de ganga velhas. O restante foi aquele materialzinho básico da lata de costura (quem não usa as latas das bolachas dinamarquesas para o efeito???). 






O fecho de velcro foi costurado pela minha mãe (tinha de dar os créditos) é que tem coisa que só a mãe faz daquele jeitinho especial! De qualquer forma, para quem não tiver velcro pode sempre improvisar com botões, molas, colchetes, etc...

Grade vantagem: economia e arrumação do vestuário (menos umas calças a ocupar espaço)!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page