2.11.11

Amor à profissão

Todas as estrelas famosas do cinema trabalham arduamente para manter um corpo invejável. No entanto, para pequenos actores se tornarem grandes têm de fazer bons papeis, independentemente dos sacríficos exigidos por eles. Este é na verdade o factor X que os levam a ribalta. Aqui estão as 5 transformações mais chocantes de sempre na sétima arte (ordenados consoante a minha opinião):

Christian Bale ( em The Machinist) passou de 83Kg para 55Kg, numa alimentação baseada em café, cigarros e maças. Ainda assim, perdeu mais 9Kg do que o exigido pela produção.

Charlize Theron (em The Monster) para ganhar 14Kg alimentou-se a Donuts e batatas fritas. Fez ainda implantes de latex na cara, e colocou uma espécie de prótese dentária. Tornar esta mulher feia é um autêntico desafio, mas bem conseguido nesta transformação.

Jared Leto (em Chapter 27) com, fast-food e gelados, engordou uns fantásticos 31Kg para desempenhar o papel do assassino de John Lennon.

Gerard Butler (em 300) passou 4 meses no ginásio, 6 horas por dia, até conseguir este "rock-hard body".

John Travolta (em Hairspray) com 4 horas diárias, durante a gravação do filme, entre bases, prostéticos e perucas na roulotte de maquiagem "tornou-se" mulher.


Fora deste pódio de 5 postos por não se tratar de um filme,  mas ainda na arte feita por detrás das câmaras, tinha de falar no Wentworth Miller (Michael Scofield da série "Prision Break" que passava 4 horas diárias para tatuar todo o seu plano de fuga no corpo. Deixo a baixo um vídeo da técnica utilizada para este feito:


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page