18.11.11

Ampolas Alfaparf

Sempre à procura de novas formas e produtos para hidratar o meu cabelo (porque eu ainda sou daquelas que acha possível ter o "cabelo das famosas") resolvi sair de casa e ir a uma perfumaria, não estivesse eu no país dos cosméticos, e procurar por algum produto milagroso. Depois de conversar com a senhora que me atendeu, ao ponto de conhecer todos os produtos daquela loja, resolvi seguir-me por aquilo que já conhecia, a famosa marca Alfaparf (em Portugal mais conhecida pelas tintas de cabelo). Perguntei tudo sobre aquele produto à senhora (super atenciosas) e acabei por me convencer - a ampola de hidratação Alfaparf da linha Midollo de Bambu. Segundo as indicações, esta seria a mais indicada para cabelo seco com pontas duplas e frizz, prometendo diminuir o frizz, dar brilho e tornar o cabelo uma autêntica seda, que era exactamente o que eu precisava, de qualquer forma existe uma vasta gama de ampolas desta marca, dependendo do resultado que se pretende.  Hoje fiz a primeira aplicação, e AMODOREI (como fala o brasileiro)... Realmente as promessas foram todas cumpridas e o cabelo ficou super macio e brilhante. O frizz não desapareceu na totalidade, mas diminuiu bastante. A aplicação é simples apesar de ter lido muitas maneiras diferentes de a fazer, no entanto, usei a aconselhada pelo fabricante. O cabelo é lavado com shampoo, depois é passado o condicionador. Terminado o banho, seca-se o cabelo, sem esfregar, e passa-se por todas as mechas 1/4 da ampola, é portanto, sem enxágue. Eu não sei se pus 1/4 certo, mas fui borrifando o cabelo com a ampola e passando na mechas! Segundo li na net a linha já chegou a Portugal mas não faço ideia dos preços. Esta linha compõe shampoo, máscara, condicionador e as ampolas. Eu estou a usar só as ampolas, porque o preço dos restantes produtos é bem "azedo", de qualquer forma se o resultado se mantiver assim, provavelmente irei fazer o investimento. Super aconselho.


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page