13.11.11

My Spring it

O novo removedor de pelos faciais da "My Spring it Inspired" é simplesmente incrível. Para quem não pode usar cera quente (como eu), ou cera fria (porque escurece a zona), está aqui uma inovação super prática e que promete maravilhas. Não é nada mais que uma mola fina, que aperta os pelos sem danificar a pele. Ou seja, atinge única e exclusivamente o pêlo. Ao Brasil ainda não chegou, e não sei se em Portugal a inovação já está nas lojas, de qualquer forma sei que no ebay pode ser comprado pela quantia de 1,5$(dólares) mais gastos de envio, no total deve dar uns 5€.
Segundo consta é super fácil e "indolor", eu já não tenho tanta certeza disso até porque me parece que a sensação vai ser algo do tipo pêlo "arrepanhado", mas só experimentando.
Deixo a imagem e um vídeo da utilização.


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page