21.12.11

Artistas brasileiros

Eu sempre ouvi bastante música brasileira. O cardápio é bastante variado e quer para situações românticas ou para climas de "party animal" elas sempre estiveram presentes na minha adolescência. Desde que vim para cá, tenho procurado aumentar o meu conhecimento mas não é fácil... poucos brasileiros dão realmente valor ao nacional e procuram sempre pelas "americanadas". A pequena percentagem que ouve música brasileira, grande maioria ouve a famosa "sertaneja" (a música dos vaqueiros dos ródeos). Eu gosto também, apesar de serem bem ridículas e nada ricas no que toca a letra, mas são animadas e boas para acompanhar a cervejinha.
De qualquer forma vou aqui partilhar alguns artistas que já ouvi e gostei (outros nem tanto) dependendo do gênero:

POP

- Ivete Sangalo

- Los Hermanos

- Djavan

- Patu fu

- Ana Carolina

- Jota Quest

- Titãs

SAMBA/BOSSA NOVA

- Maria Gadú

- Zeca Pagodinho

- Exaltasamba

- Caetano Veloso

ROCK/HARD ROCK:

- Ultrage a rigor

- Ratos do Porão

- Soulfly



- Sepultura

- Glória


- Pitty

SERTANEJA

- Michel Teló

- Luan Santana

- Fernando & Sorocaba

FUNK

- Tati quebra barraco

- Bola de Fogo

- MC Bruninha

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page