10.12.11

Casa de Legos

Sempre que estou com os meus primos mais novos, eles vêm disparados até mim com aquele balde de 10000000000000 peças de legos para construir alguma coisa de impressionante. A minha sorte é que são crianças então qualquer coisa as impressionam, já que o meu produto final é SEMPRE 1/10 do que idealizei na minha cabeça.
Mike Doyle's não padece desse mal, ou caso contrário o projecto que ele idealizou é inalcançável, porque não imagino nada mais perfeito, construído a Legos, do que isto (até é crime tratar esta obra de arte por "isto").
Profissional em construir casas vitorianas, Doyle usou mais de 200000 peças de lego e 400 horas em cada uma delas. Não adianta dizer mais nada, ficam as fotos:








Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page