16.12.11

Melhor do mundo

Todo o brasileiro viu, pelo menos uma vez na vida, o "Pânico na Tv". Em Portugal ele fazia sucesso pelas famosas "panicats", mas nunca passou na tv (visível apenas na internet). Aqui no Brasil  elas também fazem as delicias do público masculino, mas para mim, as idiotices deste programa, QUE SÃO MUITAS, (arriscaria mesmo a dizer que o programa é a coisa mais idiota que assisti na vida, mas ai está o segredo do sucesso) que me fazem assistir o programa (confesso que é este humor "estúpido" que me faz rir todas as noites de domingo). Bom, mas vamos ao porquê deste post: existe uma rubrica no programa, que depois de uma polêmica que agora não é pr'aqui chamada, sofreu alguns ajustes, que se chama "Jô Suado" (gozação com o programa do Jô Soares). Bom, além de muitas outras palermices que aqui se passam, é o "melhor do mundo" que me faz soltar verdadeiras gargalhadas. Nada mais é que um a personagem ridícula que diz ser o melhor do mundo a fazer as coisas mais ridículas que possam imaginar. Deixo um vídeo de uma colectânea que "alguém" que partilha do meu gosto idiota por esta personagem fez, e outras situações do programa engraçadas, mas quem quiser ver mais o youtube está recheado deles.

"O Melhor do Mundo"
A Brincadeira da Pá Maluca
"Afogando o Ganso - prova das Panicats"
"Dramaturgia - Tom & Jerry"
"Antônio Nunes"
"Professor Tiririca Responde"
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page