19.1.12

A polémica...?

O novo blog político do momento "31 da Armada"! Para quem não conhece (http://31daarmada.blogs.sapo.pt/) aconselho a darem uma olhada. Apesar de ainda não ter olhado a fundo o que se passa entre esta linhas cibernautas, uma coisa não me escapou (mas que acredito que a muitos leitores cegos pela situação política do país não se aperceberam/aperceberão) é a clara manipulação e "mascaramento" de toda a podridão política que se tem vivido nestes últimos anos de governação em Portugal. O grande objectivo deste blog é, única e exclusivamente, culpabilizar o governo de Sócrates pelo que se vive hoje em Portugal (e na Europa). Claramente são um grupo de "PSD's" que tentam colocar o lixo em baixo do tapete e empurrar tudo para as costas do antigo governo PS, mas que na verdade são tão ou mais culpados do que eles.
A nova polémica é um vídeo criado por este "grupo de blogueiros" designado por "Sei o que assinaste em Maio passado". Tive acesso ao vídeo na comunidade "facebookiana" e depois de o ver, cruzei os braços, recostei-me e pensei "O que é isto...????".



Como já ando nesta vida de "politiquices" à muito e conheço melhor, que muitos que se dizem idealistas, o cancro que cresce a cada dia nos corpos políticos, acredito que seja o meu dever alertar para esta fraude total, quer do vídeo, quer da "31 da Armada" ou do seu "mascarado" objectivo. Este vídeo é falso, manipulado e para mim injurioso! Não passa de um monte de vídeos cuidadosamente montados para fazer valer o seu título.
O acordo com Troika foi disponibilizado a cada um de nós, nos sites de vários partidos era possível acessar em PDF, assim como os OE (2010 e 2011). O grande problema aqui é que maioria de nós/vós estão mais preocupados em arranjar culpados do que realmente procurar saber o que realmente se passa no grande "anfiteatro" Assembleia. Quantos de vocês já visitaram os sites dos partidos PSD, PS, CDS-PP, BE ou PCP? Quantos de vós assiste as reuniões de assembleias que passam quer na RTP2 (para quem não possuí tvCabo) ou no canal da Assembleia? Quantos de vocês realmente se preocupam em conhecer os respectivos lideres partidários ou a vida daqueles em quem votam? Pois é... Mas na hora de culpar, toda a gente vê vídeos, toda a gente segue blogs políticos, e toda a gente gosta destes escândalos partidários que enchem as manchetes podres dos jornais nacionais, claramente manipulados! E é precisamente a pensar em pessoas como vocês/nós, que existem blogs e blogueiros a preocuparem-se em criar vídeos e escândalos, que na verdade, nós possibilitamos!
Eu começei nesta vida de política "muito" cedo, e a minha paixão por ela só cresce cada vez que o cancro amadurece e consome o mundo, porque da mesma forma que lutei, nos meus tempos mais jovens, pelo ideal que acreditava (enquanto passava noites a fio a organizar encontros nacionais de jovens aspirantes a políticos, madrugadas a pintar murais e acabar a noite a buscar companheiros de luta a polícia (que foram levados presos injustamente), ou a fazer 2, 3 turnos seguidos, sem dormir, a trabalhar, porque "supostos" companheiros meus viraram as costas, mas o objectivo tinha de ser cumprido) acredito que da mesma forma um dia chegaremos lá, e a podridão que este capitalismo assume e se vincula nas pessoas de forma doentia vai terminar. Porque ao contrário do que o "31 da Armada" apoia e usa como slogan (Nem guerra entre os povos, nem paz entre as classes) eu ainda acredito num socialismo. E não, não sou do PS! Pertenço a JCP e orgulho-me mais disso a cada dia que passa!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page