22.1.12

Porta-Passaporte

Numa destas minhas idas as lojas de tecidos, encontrei uns retalhos a venda a preços bem baratos. Resolvi comprar, até porque vou sempre tendo ideias de coisas novas para fazer, e como agora não tenho a sala de costura da minha mãe, tenho de garantir a minha. O retalho era, como o nome indica, bem pequeno e não dava para fazer muita coisa, até que me lembrei de uma pequena utilidade para ele: um porta-passaporte! Não sei se vocês partilham da mesma opinião que eu, mas acho sempre os passaportes a coisa mais horrível do mundo, mas até que os nossos - Portugueses - nem são tão maus assim! Como eu queria algo colorido e primaveril (como eu) aqui a presento a minha nova criação. Não é uma obra de arte, mas não ficou aquém das expectativas que eu criei! Ficam as fotos:






Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page