6.1.12

Queijadinhas de leite

Neste dias que passaram andei em mudanças e finalmente me instalei na nova casa. Sem internet nestes dias, as minhas publicações aqui no blog ficaram em "stand by". Mas agora já estou de volta e "a big imbróglius" está de volta! Hoje tive de experimentar o meu forno, que ainda não tinha estreado. Acordei cedo, já que o calor não me deixou dormir mais, e fiz umas queijadinhas de leite para o pequeno almoço. A receita é simples e bem "barata". Deixo a receita (30 queijadas):

Ingredientes:
1/2 L de leite
200gr de açúcar
100gr de farinha
70gr de margarina (ou manteiga)
3 ovos

Preparação:
Numa tigela misturar o açúcar a farinha e os ovos e misturar bem. Juntar o leite em fio mexendo bem e por fim a margarina derretida. Colocar em formas de queques (previamente barradas com margarina e farinha) e colocar em forno alto até alourar.



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page