21.2.12

Aparar sobrancelha

Não é novidade para ninguém que a maquiagem é a melhor e maior aliada da mulher. No entanto a maquiagem não é tudo e mesmo sendo feita por um profissional pode ficar comprometida por qualquer pelinho extra, certo?
Muitas mulheres, incluindo eu, padecem de um grande mal: sobrancelha com vida própria e que contraria qualquer efeito da gravidade. As sobrancelhas irreverentes, com aqueles pelos virados para cima, e outros para baixo, estragam qualquer carinha laroca, por bem arranjadinha que esteja.
Hoje venho deixar a dica, que talvez muitas já conheçam, que talvez seja útil para muitas (eu descobri a pouco tempo): APARAR A SOBRANCELHA. É simples, rápido e o resultado é óptimo.
Para tal feito, só precisam de um pente de sobrancelha (na falta podem usar uma escova de rímel velho e seco) e uma tesourinha (dos bebés).

 

Com a escova, penteiam as sobrancelhas na diagonal para cima (+- 45º da linha da sobrancelha). Com a tesoura cortam os pelos que passam essa linha. Para quem se vai aventurar agora, vão cortando aos pouco, alinhando, e caso seja preciso aparar mais um pouco repitam o processo.




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page