1.2.12

Leggings - Mais um mistério da cabeça feminina

Este post vai causar 3 reações possíveis:
1ª vai ser indiferente para muita gente;
2º algumas pessoas certamente irão concordar;
3º muita gente vai ser atingida;

Resolvi escrever este post porque tem dias que se vê certas coisas na rua que fazem os olhos sangrar! O objectivo não é criticar ninguém pela forma de vestir, e quem sou eu para fazê-lo, ou dizer que eu sou algum exemplo a seguir, mas existem certas coisas e modas que não consigo entender!
Ora bem, quem aqui não conhece leggings? Pois é, não existe nenhuma mulher que não tenha pelo menos umas no armário, quanto mais não seja para dormir ou para o ginásio - e está certo - que só para isso mesmo é que elas servem, pelo menos por agora!
Se na Europa essa febre já parou, graças a deus, aqui no Brasil continua em alta e parece que assim vai continuar! E ainda pior que a febre na Europa, já que aqui elas são usadas como calças, ou seja, não usam com vestidos ou camisolões, não, é mesmo como calças (com uma camisinha ou t'shirt)! E neste ponto que começo a designar as piores maneiras possíveis de usar leggings:
1º como calças, óbvio;

2º usá-las com vestido ou camisolão - aceitável- mas rematar o look com um sapato - NÃO (usem botas por favor);

3ª leggings de tamanho a baixo do que usamos;

4º leggins de fraca qualidade, que depois de vestidas tornam-se "transparentes";

5º leggings brancas ou bejes;
(pavoroso ah?)

O mais engraçado desta febre, é que se pensarmos naquilo que as mulheres fazem para obter o corpo perfeito, para disfarçar gorduras, dietas malucas (etc) é um completo paradoxo usarem leggings. Além destas serem justas mas de algodão, o que revela qualquer gordura a mais ou a menos que tenhamos, celulites, pernas tortas, e qualquer outro defeito, que muitas vezes só existe mesmo é na nossa cabeça, nem para o frio elas servem, até porque o algodão não aquece tanto como uma ganga ou até mesmo um collant. Então porque é que as mulheres teimam em usar este acessório? Por ser confortável? Meninas, jovens, adolescentes e senhoras, confortáveis só deitadas ou no sofá! Além disso, mulher para ser bonita tem de sofrer (pelo menos é o que dizem)! A alternativa é collant: são quentes, confortáveis, giros e elegantes. De qualquer forma, para quem não abdica de jeito nenhum das leggings, ficam algumas dicas de como se podem usar sem parecer algo disparatado (na minha humilde opinião).





Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page