18.3.12

Dia do Pai

A distância não me permite dar hoje um beijo ao pai e agradecer-lhe por tudo o que tem feito por mim até hoje, por isso, deixo esta mensagem para ti com certeza que a irás ler:


Obrigada por toda a força que me dás para ir sempre mais além, mesmo que isso te faça sofrer! Obrigada por todo o teu apoio incondicional desde sempre e com certeza de para sempre! Obrigada por todo o teu amor, carinho e gestos de afeto; por nunca me dizeres "não" mas sim "pensa bem"! Obrigada por todas as noites que me deixaste dormir contigo porque me tinha chateado com a minha amiga e por todas as massagens na barriga nos dias em que eu abusava dos doces! Obrigada por todos os "miminhos" que deixavas na minha mesinha de cabeceira cada vez que ias para o café jogar a tua sueca e descansar de mim! Mas acima de tudo isto, obrigada por seres o homem maravilhoso que és e me fazeres sentir a tua falta todos os dias. Amo-te pai!

Para M. S. B. A.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page