4.3.12

Escova progressiva ph Organic - Resultado

Ontem prometi o resultado da minha escova depois do cabelo lavado em casa, e secar naturalmente (sem secador).
Para quem quer fazer progressiva e ficar com o cabelo LISO, esqueçam esta opção já que o cabelo não fica a 100%. Eu pretendia exactamente este resultado, não gosto do cabelo completamente escorrido, acho feio e artificial (excepto em dia de festa). Assim, consegui exactamente o que queria: cabelo definido, ondulado, brilhante e macio.
A lavagem do cabelo não foi nada de especial, champó sem sal e condicionador para cabelos lisos. A queda de cabelo diminui em 80% o que mostra que o cabelo está realmente hidratado e restaurado.
Para quem pretende este resultado, podemos dizer que nasceu a escova progressiva perfeita. Agora vamos ver a durabilidade, será que aguenta os 4 meses? 
Contactei a Manga Rosa Cosméticos (distribuidora desta ph Organic em São Paulo) que me informou de que fazem também distribuição para o exterior, mas infelizmente não chegaram ainda a Portugal. Quem sabe divulgando e apelando ao produto, o mercado não abre? Acho que vale muito a pena procurar por esta opção. Achei maravilhosa! Deixo as fotos do meu cabelo hoje, depois de lavar e enfrentar a almofada:


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page