22.4.12

Homem torna-se hamster pelo ambiente

Green Wheel é uma passadeira de corrida que transforma a energia cinética que o corpo humano produz durante a corrida em energia eléctrica. Estas máquinas, desenhadas para fazerem parte da paisagem urbana, estariam ligadas a uma rede central de armazenamento de energia alem de poder ser utilizada de forma imediata e directa na cidade, semáforos, postes, etc... Criada pela designar Nadim Inaty a ideia parte da instalação destas "rodas verdes" em espaços públicos específicos para que essa energia pudesse ser doada pelo homem na hora do exercício físico.
A grande questão que se coloca é: será que essa energia, que "eu" estou a produzir, contabilizará na minha factura ao final do mês? Se eu puder comprar para produzir energia para fazer as minhas torradas matinais está óptimo! De qualquer forma, fica a ideia...








Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page