7.4.12

Pão Sírio

Hoje estava sem pão para o pequeno almoço, mas não é nada que a improvisação não resolva. Á muito tempo que não fazia Pão Sírio, que eu adoro, então foi por aí mesmo que eu me virei. É relativamente rápido de fazer, saudável e saboroso. Deixo a receita para duas pessoas:

Ingredientes:
4 c/sopa de farinha
Água morna q.b.
pitada de sal
Açúcar e canela para polvilhar

Preparação: num recipiente deite a farinha e tempere com sal. Vá adicionando a água aos pouco até obter uma massa homogênea e que descole das mão (massa de pão). Pegue em pequenas porções de massa e estenda com a ajuda de um rolo da massa. Leve a massa estendida a uma frigideira untada (pouco) com óleo bem quente e deixe dourar dos dois lados. Polvilhe com açúcar e canela. Fácil ah?

O meu resultado:


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page