7.4.12

Salame de chocolate

Quem não conhece e gosta de salame de chocolate? Pois é, eu adoro e esqueço cada borbulha que pode nascer cada vez que me lambuzo com ele, é irresistível. Hoje  lembrei-me de fazer esta bomba de chocolate que já não fazia alguns anos. Aqui fica a receita:

Ingredientes:
1 ovo
50gr de cacau em pó
50gr de chocolate em pó
140gr de bolacha maria
2 c/sopa de margarina

Preparação: numa tigela misturar o ovo com o chocolate e o cacau em pó. Depois de bem mexido acrescente a bolacha picada e a margarina derretida. Quanto mais densa ficar a massa mais saboroso fica o salame, por isso acrescente mais bolacha ou cacau até obter a textura ideal. Numa folha de papel vegetal deite a massa e molde com formato circular. embrulhe a massa e deixe no frigorifico 3h (aprox) antes de servir.

O meu resultado:


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page