17.4.12

Sapatilha Havaiana

A quantos de vocês já não aconteceu estragarem uma havaiana? E ela estraga sempre pelo mesmo sítio não é? Aconteceu comigo alguns dias atrás. Como sempre guardei a sola na esperança de que seria útil em breve. Até que me lembrei de fazer uma espécie de pantufa para exterior. Em dias mais frescos, como os que tem estado por estes dias, é sempre bom aproveitar o terraço com o chá mas de havaianas ou de pantufas de quarto não dá, certo? Aqui fica o meu resultado:

Material: linha, tecido, aplique (preferência de cada um) e a sola de umas havaianas ou flip-flop's;

Resultado:



Eu achei o resultado catita e acreditem, são SUPER confortáveis. Para quem quiser as originais (e eu vou querer) podem encontrar opções aqui. Por enquanto ainda só chegaram a Europa, Brasil ainda não tem, mas a promessa está para breve... Aguardo ansiosa! ADORO!
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page