7.5.12

Depi Roll - Buço

Que mulher não sofre com o buço? Pois é... Eu pessoalmente tenho um grande problema: cera, quente ou fria, queima a minha pele. Começei a fazer com a maquina de depilar, mas aquela pelugem(zinha) bem fina, a máquina não consegue arrancar. Então, como resolver o problema...?
Hoje, no meio da minhas compras, deparei-me com um produto - Depi Roll para buço. O princípio é o mesmo que aquele creme de depilação da Veet (ou concorrências) ou seja, corta os pelos mas não arranca. Testei o produto e o balanço é 50/50. Pontos positivos: rápido e eficiente. Ponto negativo: arde.
A indicação é colocar o creme, esperar até 3 minutos e retirar com uma esponja e água morna sem esfregar. Quando espalhei o creme, senti logo uma ardor, mas suportável. Fiquei um pouco assustada mas eu já sentia esse ardor quando usava o creme da Veet nas pernas (em dias sem tempo para máquina), então não estranhei. Passados uns 3 minutos eu tirei o creme lavei bem e pus bepanthene. Durante o dia continuei a passar creme e o ardor foi passando, tanto que agora estou bem.
Conclusão, achei o produto bom no sentido que removeu bem os pelos e cumpriu com o seu objectivo. No entanto, não acho que cumpra com a praticidade. Quando comprei o creme foi com o intuito de andar na carteira, para aqueles dias em viagens ou até mesmo para usar quando não tivesse tempo para fazer com cera ou máquina, mas acho que não é indicado para essas ocasiões. Como arde e irrita um pouco a pele, não me parece que seja boa ideia a maquiagem logo de seguida (assumindo que se não temos tempo para cera estamos com pressa para sair). Em suma, aconselho para terem em casa e tirar aquela pelugem uma vez por mês, mas só. O melhor é mesmo planearem a vossa depilação para aquele dia de limpezas...=)


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page