6.5.12

Feliz dia da Mãe

Não importa a classe social, não importa idade, não importa cultura, mãe é mãe em qualquer parte do mundo. E é por isso que hoje deixo aqui uma homenagem a minha mãe, a melhor de todas elas. Obrigada por sempre estares a meu lado, me levares a escola, me preparares o pequeno almoço, me obrigares a ser sempre mais e melhor na escola e por todas as maravilhosas refeições. Obrigada por sempre me meteres, a mim e a mana, em primeiro lugar, mesmo antes de ti, e por todos os sacrifícios que fizeste por nós... Mas acima de tudo obrigada por seres a minha mãe, a melhor mãe - Amo-te incondicionalmente!

Vídeo "O melhor emprego do mundo", pela P&G London 2012 olympic games film
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page