14.5.12

O futuro dos ecrãs

Quem se lembra do aparecimento dos telemóveis? Da Telecel ser a única operadora de rede móvel em Portugal? E de esperar sentado no sofá as 16h30 porque era a hora que o canal SIC abria? Quem se lembra de ter a sua primeira televisão a cores? Pois é, estou velha não é, mas eu lembro-me de tudo isto (bela geração a minha)...=D Se calhar é por ter acompanhado esta grande revolução tecnológica que quando vejo videos como este fico colada ao ecrã. Não é que eu seja grande amante de tecnologia (porque não sou) mas acho simplesmente brilhante a forma como esta área evoluí de forma tão rápida.
Este vídeo representa o futuro dos ecrãs que usamos hoje... Vejam:


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page