26.5.12

Painel de Cabeceira

Bom... Mudei de casa em Janeiro! A casa estava sem qualquer mobília então podem imaginar o gasto né? Pois é, ando a montar a casa aos poucos mas este fim de semana resolvi dar uma cara nova a parede do meu quarto (sem quadros, sem fotos, sem nada) e não há nada pior de uma casa sem identidade, certo? Pois bem, este foi o meu trabalho de hoje: um painel para a cabeceira da cama. Claro que não foi suficiente para dar alma ao espaço, mas aos pouco esse ego vai aumentando...=D Foi muito fácil de fazer e o mais importante, barato. Aqui vai:

Passo 1: Quadrados de tecido (18cm x18cm). Podem usar algum que já tenham para aproveitar ou comprar com cores que harmonizem com o espaço;

Passo 2: Quadrados de cartão (eu usei de caixas de fruta) (15cm x 15cm);

Passo 3: Centrar o cartão com o tecido e cozer as bordas do tecido puxando tecido dos dois lados do quadrado. Para simplificar pode simplesmente colar...=D



Passo 4: Colocar papel creme a toda a volta (lado interno) para que os fios do tecido não se soltarem com o tempo


Passo 5: Colar na parede com fita crepe (o que eu usei), massa adesiva ou fita adesiva para parede.

Repetir os passos para cada quadrado de tecido e cartão (dependendo do número de quadrados que pretender para montar o painel).


Colar na parede que deseja decorar (quarto, sala, hall de entrada.. etc...).

Aqui fica o meu antes e depois...=D





Como podem ver ainda a muito para fazer (almofadas, candeeiro, etc..) mas vai chegar lá...=D
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page