2.6.12

A prenda certa

Ao contrário de Portugal (e outros países) que se comemora o dia dos namorados a 14 de Fevereiro, aqui no Brasil é no dia 12 de Junho que os casais trocam as juras de amor eterno...=D E como em qualquer país, as publicidades para este dia, quer em restaurantes quer em lojas físicas, já duram desde o início do mês garantindo que ninguém se esquece do dia e , óbvio, do presente.
A Riachuelo, uma marca brasileira equivalente, talvez, à Pull and Bear (na Europa), resolveu fazer um campanha para este dia, e garantir que até os mais pobres recebam o presentinho. A campanha não é nada mais nada menos do que isto:


(e o equivalente para homem)

Agora digam-me mulheres: Se o vosso namorado vos aparecesse a frente com um prenda com embrulho todo janota e no interior aparecesse uma básica da Pull and Bear (aquelas de 3€) o que é que vocês faziam?
Eu não posso acreditar que existam homens a pensar que alguma vez uma mulher goste de receber tal coisa. Agora vamos fazer contas: No caso da campanha da Riachuelo a peça mais barata são 11.90Reais. Com este valor eu consigo comprar uma rosa, dois bolinhos e dois sumos. Ou seja, consigo montar um piquenique e fazer uma surpresa à cara metade. Agora digam: O que é que vocês preferiam? Uma básica da P&B ou um piquenique surpresa?
Enfim... Este foi um tópico bem fútil e superficial, mas quando vi esta campanha não pude deixar de pensar nisto, sim, porque se eu recebesse uma prenda destas no mínimo era uma frigideira no alto da cabeça...=D
E depois os homens dizem que é difícil entender a cabeça das mulheres... Não será mais ao contrário?
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page