7.6.12

Organizar Contas com Classe

Assumindo que recebemos 5 contas para pagar (por mês) como água, luz, internet, factura do cartão de crédito (para quem usa) e factura de gás (para quem tem gás encanado), chega a uma altura que começa a ser difícil manter tudo organizado nas gavetas. Como eu não tenho uma divisão da casa só para escritório (no eu caso divido o espaço com a sala), digamos que os dossiers amarelos não são de todo um bom elemento decorativo. Por isso mesmo, ontem resolvi por mãos a obra e conseguir arrumação para os meus recibos de pagamento (algo que convém guardar né?) de uma forma barata, original e que não harmonizasse com o espaço. Deixo aqui o tutorial:

Material:
1 caixa de cereais vazia
1 pedaço de tecido (suficiente para forrar a caixa)
Fita Crepe
Alfinetes
Linha da cor do tecido

Passo1: Corte a caixa como na foto;



2 Passo: Centralize a caixa no tecido por forma a ficar com um beira (1cm) de tecido a sobrar. Utilize fita crepe para ir segurando o tecido à caixa e alfinetes para fixar o tecido onde irá cozer;

3 Passo: Cozer o tecido à caixa (como o cartão é fino, este passo é bem simples) passando a borda de tecido (1cm) para dentro da caixa;



Resultado final:




Arranjei sacos pequenos e grossos /para amostras geológicas=D) e separei as contas por categoria!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page