14.6.12

Saia Comprida - DIY

Já fiz esta saia algum tempo atrás mas a verdade é que não tive tempo na altura para fazer o post (uns dias depois tive um problema com a minha máquina fotográfica, e quando finalmente tinha a máquina funcional esqueci-me). No meio destes problemas logísticos perdi as fotos que tinha tirado enquanto costurava a saia. De qualquer forma vou deixar aqui a minha última "obra" de costura já avisando que em breve postarei o novo projecto, que já está a rolar...=D

Material:
- Retângulo de tecido fino
- Tecido de forro (se o tecido for transparente)
- Elástico (largura 75mm; comprimento 3/4 da medida da cintura)
- Linha da cor do tecido
- Agulha (ou máquina de costura =D)
- Alfinetes (auxílio)

A-B: comprimento desejado desde a cintura
A-C: 1/2 de A-B + 4cm
O meu resultado:



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page