20.8.12

Batom Vermelho e o Tom de Pele

Quantas de vocês já pensaram: "Isto de batom vermelho não é para mim?". Ou porque não combina com o vosso estilo, ou com a vossa cara? Eu mesmo passei por isso... Depois de dar uma pesquisada descobri o porquê. A verdade é que eu NÃO estava a usar o tom certo (tristeza ah? =D) Hoje resolvi partilhar com vocês a minha pesquisa. Vamos lá então:


No entanto, nas hora de usar o "batonzinho" não é só o tom de pele que interessa. O formato do lábio é imprescindível e nem todas temos apetência para o tom avermelhado. Os lábios cheios são os ideais, senão os únicos, que o batom vermelho dá "show" =D. Os lábios mais finos combinam com tons nude e gloss (que dará a ilusão de lábios mais grosso pelo brilho); Lábios redondos encaixam com tons rosa.

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page