25.8.12

Nos pensamentos do sexo oposto... - 2º Desafio

E esta semana os "nossos" tiveram mais um desafio para enfrentar...=D (antes demais quero pedir desculpa pelo pequeno atraso, mas o laboratório não me tem dado muito sossego).
Depois de muito pensar e repensar sobre qual seria o tema desta semana, optei por escolher  algo relacionado ao meu gosto pessoal, mas que no fundo acaba por atingir a todas nós (meninas) já que se trata de um calçado que está ao rubro em todas as novas coleções, seja verão ou inverno - as Slippers. Para não pedir o julgamento resumido a "gostas ou não gostas" resolvi fazer algo mais comparativo. Então, eis que surge o desafio:


SLIPPERS OU SABRINAS (sapatilhas)







E sem mais demoras, aqui ficam as opiniões dos "machos" (=D):

T.A.M.A.: Entre uma e outra prefiro ver sabrinas!  Acho mais elegante, mais bonito e também deve ser mais facil de combinar com outras peças. De qualquer forma, mulheres com pé acima de 38 não deviam usar porque transforma o pé numa autêntica barbatana!


D.B.: Para mim vencem, com larga vantagem, os slippers. Não tanto por mérito próprio, mas por achar pouca piada à maioria das sabrinas (principalmente aquelas com um laçarote à frente). Comparando estes dois, acho que os slippers dão uma imagem um pouco mais requintada e menos banal à pessoa que os usa.

A.A.: Bom, na realidade não vejo diferença prática. Aliás, não iria notar se alguém usasse um em cada pé...=D Porém, prefiro (uma ou outra) lisa (sem enfeite), e de cor neutra já que vai bem com tudo.

Modelitos Slippers:


Modelitos Sabrinas:



A minha opinião: Eu prefiro, sem sombra de dúvida as Slippers. As sabrinas nunca me convenceram muito e não gosto do ar de "princesinha" que elas tendem a dar ao modelito (que não faz de todo o meu estilo). Ainda assim eu tenho alguns pares na minha sapateira, mas raramente uso com calças... Opto sempre por usar com calções de ganga, de preferência bem desfiados, para dar um ar mais desleixado ao modelito. Fujo a sete pés dos laçarotes e lacinhos que normalmente as acompanham. Quanto as slippers acho super elegantes e bem mais "fashion's" e adaptáveis a calças, calções, saias e vestidos, contudo ainda não adoptei as minhas (espero que esta semana=D);

E vocês... Qual a vossa preferência? Comentem...


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page