31.8.12

"Nos pensamentos do sexo oposto..." - 3º Desafio

Ao rubro nas coleções passadas da Europa e EUA e a chegar com tudo, agora, nas coleções de verão da América latina, os Bustiês completam as coleções com o seu toque arrojado e alternativo. No entanto, não é fácil de combinar nem de conseguir aquele toque especial que o mesmo pode dar ao look, e a conjugação pode ser bem perigosa. Eu pessoalmente gosto e acho bem elegante, mas é daquela peças que uma ou duas basta no armário (é mais ou menos como os xadrez... usado com frequência parece que não temos outra roupa=D). Este é o desafio desta semana dos nossos meninos...=D Será que eles gostam? Vamos lá...

"T.A.M.A.": "Gosto da peça e acho-a versátil o suficiente para combinar com qualquer estilo, seja hippie, "rock'a billy", clássico ou mais alternativo...  Gosto!"

"D.B.": "Pessoalmente, e dependendo um pouco dos formatos, acho um pouco excêntrico. Por outro lado é igualmente uma peça arrojada e julgo que ficará melhor a pessoas com um estilo mais vanguardista. A ser usado, que o façam com saia ou calção!"

"P.L.": "Parece-me daquelas peças que só as famosas estão autorizadas a usar, mas é só até a mulher "comum" ter coragem para sair a rua com ela... Aí, vai virar febre!!!"


Minha opinião: Eu gosto e acho que a peça, sendo bem combinada, dá um estilo bem alternativo e arrojado, no entanto, não são todos os modelos e padrões que me agradam (dispenso os floridos e os neons). Como já falei em cima, não é de todo uma peça diarista, mas que pode dar show num dia especial...=D Em suma, eu usaria (e vou procurar pelo meu =D).

Deixo alguns modelos que eu criei de como acho que o bustiê deve ser usado (em três estilos diferentes) mas claro, este é o meu gosto pessoal...=D




Quem já se rendeu? Quem se vai render? Quem descarta? Comentem e escolham o próximo desafio =D

XO *Nazaré*

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page