19.8.12

"Re-misturando e Re-Combinando" - Modelo 3

Antes demais quero pedir desculpa por ter falhado na semana passada com este post, mas ao contrário do que se passa em Portugal (férias) aqui no Brasil é a altura que chega mais trabalho  em cima da mesa, que se vai acumulando a uma velocidade alucinante. Assim, tenho postado coisas que exigem menos tempo da minha parte (sim, eu sei que é batota) porque realmente não dá para fazer melhor! Bom, mas para me redimir segue, só hoje, o 3º modelo do "Re-misturando e Re-combinando.
Algo bem básico e descontraído, mas que acaba por combinar com muitos programinhas, almoço de domingo, passeio na praia, café na esplanada, saída a noite para um barzinho descontraído, picnic, festival de verão, etc...


 Closet base aqui.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page