7.9.12

Beautiful Nail - Kit

Olá meninas...=D Tudo bem com "voceis"?
Hoje o meu dia foi óptimo e por isso estou tão bem disposta...=D Mas vou partilhar com vocês o motivo de tal felicidade: Beautiful Nail Kit da Premier do Mar Morto.
Para aproveitar o feriadão, resolvi ir até ao "chopis" comprar (finalmente) o meu secador de cabelo. Mas como isto de shopping atraí as pessoas para dar sempre uma olhada pelas lojas.. Lá fui eu... Depois de entrar em algumas das minhas favoritas (ou favoritas da minha conta bancária =D), ia eu decidida a chegar ao Carrefour (para o dito cujo do secador) sem olhar para os lados (o limite para o dia já estava esgotado) quando um "mocinha" do quiosque da Premier (no corredor) me pede para ver as minhas unhas. Normalmente eu passo reto e digo sempre que estou com pressa (ainda mais quando me pedem para ver as unhas com o verniz/esmalte todo lascado).. mas como o assunto foi "unhas/mãos", não resisti...=D A funcionária (Simone) era uma simpatia e até soltamos umas gargalhadas juntas. Ela apresentou-me o kit "Beautiful Nail" da marca (Premier do Mar Morto) e eu fiquei simplesmente apaixonada (já podem imaginar o sofrimento do meu cartão bancário né?). Este kit é composto por uma lima/lixa, uma lixa/buffer, um óleo para as cutículas e um creme hidratante. Mas vamos lá a apresentação:

Lima/Lixa: Não usei, mas aparentemente é uma lima/lixa comum (=D)

Imagem do blog Esmalte e Euphoria

Buffer: é uma lixa de unha super, ultra, mega mágica. Ela contem 3 lados:
- Lado azul (1º passo): tira riscos, manchas e ondulações das unhas;
- Lado cinza (2º passo): estimula a circulação sanguínea e garante um fortalecimento da unha e crescimento saudável (até aqui ainda não sei se é verdade);
- Lado branco (3º passo): é uma película de seda que garante a reposição da queratina da unha e transformando-a numa superfície super brilhante (como se tivesse base);


















Óleo para a cutícula: é um óleo bem líquido (semelhante aos secante de esmalte/verniz) que hidrata a cutícula e automaticamente retraí-a sem ser necessário remove-la.

Imagem do blog Esmalte e Euphoria

Creme de mãos: ajuda a pele a respirar, hidrata e protege dos rais UV (já que contém protetor solar).

Imagem do blog Esmalte e Euphoria

Apesar de todos os produtos serem fabulosos, o buffer é realmente impressionante e foi aquele pelo qual me apaixonei. É super fácil de usar, e o resultado é simplesmente brilhante e agora só falta mesmo comprovar a longo prazo a saúde das unhas e se realmente nesse aspecto ela é tão boa como o choque visual que ela causa. Façam parte deste milagre (=D) e vejam as fotos abaixo:


A foto só vai revelar a diferença no brilho, mas acreditem que as manchas amareladas e as ondulações "foram-se"...


Além do fantástico atendimento do quiosque, tanto da funcionária Simone como da gerente (esqueci-me de perguntar o nome =S), ainda recebi um spa para mãos e um tratamento facial com minerais do Mar Morto. Os produtos são maravilhosos e aconselho a comprarem, mesmo o preço sendo bem azedo, vale cada centavo do investimento=D
Neste momento estou em contato com a empresa para combinar um passatempo aqui no blog. Fiquem atentas que em breve ele surge...=D


Entretanto confirmem mais produtos no site da marca: aqui.


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page