14.9.12

Chullage - Eles comem tudo

Depois de todas estas medidas novas de austeridade no nosso país, eis que hoje foi-me apresentada uma música, de uma banda  portuguesa, (Chullage) por um amigo brasileiro (pode isso? =D), que retrata tudo aquilo que vivemos (eu não porque estou fugida) em Portugal. Ora vejam e ouçam:


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. E é assim que é, "Altos, Médios e Baixos". Altos comem os Altos e concentram ainda mais o capital. Médios fingem se revoltar por igualdade e utilizam os Baixos para chegar aos Altos e uma vez lá, tornam-se tirânicos defendendo seus interesses sujos. Baixos são Baixos entupidos de trabalho sem nem tempo para pensar nos acontecimentos exteriores. Cada vez menos Altos e cada vez mais Baixos. Mas infelizmente a grande massa Baixos não são como os do profeta Marx, não se revoltam. Dominados ideologicamente pelo capitalismo escorregadio e flexível são manipulados a pensar que o que lhes cabe é só o que merecem por direito! Afff!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo... Marx deve estar a dar voltas no caixão...=S E tanto luta para libertar o povo para agora eles se deixarem dominar! Merecem perder cada centavo que lhes é tirado a cada dia! Agradeço o comentário Mafrei e espero que continues a seguir o blog! Obrigada

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page