3.9.12

Favoritos de Agosto - Produtos

Não é segredo para ninguém que ando sempre de volta de produtos para o cabelo (é a minha perdição) porque infelizmente não tenho bons genes capilares...=D Este mês, que passou, testei 3 ampolas que achei milagrosas, e por isso mesmo resolvi partilhar. Deixando este "paleio" de parte, vamos lá ao que interessa:

 Ampola Raízes da Ecologie - Promete força e brilho.
Valor: 3.70$R
 Ampola Raízes da Ecologie - Promete reconstrução e força.
Valor: 3.70$R
Ampola Intensive Repair Argan Oil da Triskle - Promete reconstrução e maciez.
Valor: 4.50$R


A gama da ecologie (2 primeiras) são óptimas e ideais para dias mais corridos, que normalmente são a meio da semana, e que não há tempo para hidratações profundas. A embalagem, tanto da primeira como da segunda, recomenda deixar agir por uns 15min (o tempo ideal para terminar o banho, ensaboar, depilar, etc...), e eu usei exactamente dessa forma. O cabelo ficou óptimo, super macio e hidratado, tal como prometiam - Nota 10. Ainda assim, resolvi experimentar a máscara como hidratante profundo e por uma vez deixei agir por 30minutos na cabeça. O resultado foi bom, mas não notei grande diferença para os 15min das vezes anteriores. Em suma, recomendo a utilização como máscara, nos intervalos das hidratações mais profundas. Ideal...

Já a ampola intensive repair da Triskle é simplesmente mágica. Não é novidade para ninguém que o óleo de Argan faz autênticas maravilhas ao cabelo (eu já usei e confirmo). Quando estava na perfumaria e vi esta "bisnaguinha verdinha" não resisti em experimentar, mas nunca colocando muita fé...=D A verdade é que adorei e já vou na segunda =D. O cabelo fica super macio e brilhante, hidratado e até notei uma redução de frizz. Para mim, talvez a melhor ampola que usei até hoje. Ainda na dúvida da existência de um produto tão milagroso e a preço acessível para o meu bolso, resolvi lavar o cabelo 2 dias depois e não usar a dita ampola, afinal, se ela fosse assim tão boa o efeito da mesma resistiria a uma lavagem, certo? Pois é.. E não é que aguentou a lavagem? Ora minhas filhas, corram a comprar porque vale cada centavo. É MARA....=D

XO *nazaré*


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page