17.9.12

GAP - Resultados

Olá minhas gatas =D Tudo bem'zinho?
Ora bem, lembram-se de o post que fiz a pouco mais de um mês atrás sobre o meu novo treino de GAP para tonificação? Pois é.. Achei que já era hora de revelar os resultados (estou super contente =D). Para quem não viu o post inicial, onde explicava todo o treino (podem acessar aqui) sabe que a intenção era tonificar e ganhar massa muscular, acabar com a flacidez e virar deusa (bom... um bocadinho menos vá?).
Hoje venho mostrar os resultados:

Total perdido/ganho

Abdómen e flancos: perdidos 8cm
Perna (coxa): ganhos 3cm
Glúteos: ganhos 1.5cm


Para obter estes resultados, segui a risca o plano que esta no outro post (aqui) durante os primeiros 15dias e a praticar o mesmo todos os dias. Nas duas semanas seguinte, aumentei a sequência para o dobro e passei a fazer apenas dia sim, dia não, para não levar o músculo ao limite.
No que toca a alimentação não alterei muito do que já praticava (ver os menus saudáveis separador "Healthy" aqui) até porque não queria emagrecer. Introduzi apenas os produtos integrais, que ajudam a regular o organismo, e bastante gelatina (diria mesmo litros). Além disso, como nós estudantes somos super sedentários, comecei a aproveitar todos os momentos para caminhar, ir beber água ao bebedouro em vez de encher uma garrafa, subir lances de escadas de dois em dois degraus, enfim, coisas básicas para manter o metabolismo em estado acelerado...

E é isso meninas.. Animaram para começar esta jornada?
Vamos lá...=D


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