24.9.12

New Trend - Alpargatas

Hello gatas...=D
Não sei como foi este verão aí em Portugal no que toca as Alpargatas, mas aqui no Brasil elas bombaram e acredito que o próximo verão elas entrem em peso aí nas Europas, até porque este que já passou (aí) acho que a marca "Havaianas" era a única que tinha à venda estas "bichinhas", pelo menos das lojas online que eu costumo procurar (podem corrigir se estiver errada...=D). Acredito, então, que no próximo verão elas entrem em peso. Como aqui, o verão vai começar agora (se é que ele alguma vez deixou e estar presente) venho hoje deixar um post para ajudar a quem possa ter duvidas de como usar estas pequenas maravilhas.


Super confortáveis, frescas e adaptáveis, esta "sapatilh'inha" promete invadir as sapateiras, e trazer as ruas um ar mais descontraído e singular. Apesar delas serem bastante versáteis, eu prefiro usar com saias, calções e vestido, simplesmente porque gosto de ver o tornozelo dentro das alpargatas, de qualquer forma, usar com calças também não é proibido, e para quem partilha da mesma opinião que eu, é só dar umas "dobrinhas" no fundo das calças, certo? =D
Depois de bastante pesquisa, separei alguns modelos que fui encontrando por blogs espalhados no mundo cibernauta de como e não usar (tive dificuldade em conseguir más combinações o que só prova a versatilidade=D). E por fim montei uns look's do meu gosto, ou seja, de como eu usaria as alpargatas. Espero que gostem:


Como eu usaria:




Vocês já têm as vossas?
Comentem e votem no vosso favorito!
XO

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page