13.9.12

"Nos pensamentos do sexo oposto" - 5º Desafio

Super "in" nas coleções que estão agora a espreitar, as tachas têm feito as delicias das meninas na hora de escolher um look mais "Powerfull Women"! Seja em calções, camisas, acessórios ou sapatos, as tachas estão lá e têm-se revelado super adaptáveis a cada estilo. Quem têm o orçamento apertado têm aderido aos projetos "caseirinhos" DIY (Do It Yourself) para customizar o guarda-roupa. É uma excelente opção para reformar algumas peças já largadas no fundo do baú.



E a pensar nesta nova "trend" pedi aos nossos meninos a opinião sobre o assunto. Será que eles acham muito Punk ou pode ser até elegante? Adaptável ou Limitado? Vamos ver:

"T.A.M.A.": "Como também uso,  ainda que só em acessórios, também gosto de ver usar. Faz o meu estilo! Acho que é um adereço bem adaptável e versátil a diversos estilos e ocasiões: desde o churrasco de domingo, saída a noite até  ao tapete vermelho.";

"D.B.": "Está de facto na ribalta, não se pode entrar numa loja feminina sem ver uma série de peças com tachas. Pessoalmente desgosto e, consideravelmente mais, do conjunto tachas prateadas com preto ou ganga. Não considero que traga grande requinte e não é muito adaptável com estilos de roupa mais clássicos.";

"P.L.": "Gosto de ver mas não a qualquer pessoa. Não acho que seja necessário muito cuidado a escolher indumentária, mas também não é a qualquer pessoa e estilo que fica bem! Quem tiver bom gosto arrisque, quem não tiver que fique pelo básico mesmo..."

Minha opinião: Eu confesso que estou super adepta desta nova modinha punk! Adoro tudo o que indique personalidade no estilo de vestir e as tachas representam isso mesmo. Super adaptáveis a outras peças e a vários estilos, acredito que não seja preciso pensar muito na hora de dar aquele "tchanam" com as tachas. Com calças, calções, vestidos ou saias, camisas ou top's, ou até mesmo sapatos altos ou sapatilhas, as tachas ficam sempre bem. Adoro e vou com certeza aderir, e customizar o fundo do baú - CERTAMENTE!

E para provar que elas chegaram com tudo, aqui têm alguns exemplos:

 Lojas europeias:



Lojas brasileiras


Como já disse, para quem tem o limite orçamental estoirado (ou quase) mas quer aderir a tendência, não precisa desesperar. É só comprar as tachas em lojas de missangas ou até mesmo lojas de tecidos e por mãos a obra... Aqui ficam alguns exemplos:

Projetos DIY:






E vocês vão aderir?
Comentem e escolham o próximo desafio...




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page