21.9.12

"Nos pensamentos do sexo oposto" - 6º Desafio

Quem ainda não reparou na tendência militar que invadiu as coleções, passarelas, vitrines, ruas e até o closet da amiga? Como calças, vestidos, saias, calções, top's, casacos, calçado e bijuteria, os conjuntinhos militares vieram com tudo, para todos os estilos e para todas as meninas. Com peças para todos os gostos, acredito que esta nova "Trend" vai fazer tanto ou mais sucesso que o padrão tigresa/oncinha!


Eu ainda estou em duvida com algumas peças e por isso mesmo, pedi aos nossos meninos uma opinião sobre a questão. Vamos lá:


"T.A.M.A.": "Gosto da generalidade das peças desta tendência. Acho-a versátil e que combina com vários estilos. Apesar de só agora as mulheres terem começado a usar, sempre convivi bastante com este padrão e sempre gostei. Quanto ao uso pelas mulheres acho arrojado mas funciona, desde que optem por peças mais  justas e femininas."; 

"D.B.": "Pessoalmente não sou grande adepto, apesar de achar que poderá ficar bem dependendo das peças e da combinação. Penso que poderá tornar a imagem um pouco excêntrica e agressiva, especialmente as peças com padrão de camuflagem. O fato de várias peças se poderem encaixar dentro da faixa 'Militar Trend' não ajuda a ter uma opinião definida.";

"P.L.": "Não acho muito feminino! Vejo essa peça mais como uma necessidade de afirmação feminina como poderosa, auto-suficiente e independente e acho isso bem bacana! Mas acho que tem nada a ver e prefiro roupa mais justa, florida e elegante.";

Minha opinião: "Tal como o padrão tigresa, que eu não aderi (parece mentira né? mas é verdade.. nem uma pecinha entrou no meu closet =D) estou com duvida quanto ao camuflagem. Eu gosto das outras peças, sempre gostei destes tons tropa e até tenho algumas peças que encaixam nesta nova "trend" na perfeição (e peças bem antigas hein? =D). Mas esse padrão camuflagem não me está a convencer muito, até porque, e tal como o tigresa, não gosto da maioria das cores, e tamanhos das manchas das peças que encontro. Gosto das peças mais discretas e cuja palete de cores seja menos contrastante (exemplo: nas fotos que mostro abaixo, não gosto das cores do padrão do casaco da Pul&Bear mas gosto da mistura de cores nas calças da Zara. Deu para entender o que falo? =D). Talvez até me vá render a este padrão, mas com certeza optarei por peças mais pequenas (calções curtos ou acessórios como lenços), femininas e mais justas (até gostei do casaquinho do 3º modelo da imagem acima). Acho que certas meninas "abusam" no arrojado e misturam casacos de padrão camuflagem ENORMES com vestidos brancos, de renda e curtos, com um sapato scarpin (por exemplo); não gosto de ver e acho que tudo tem o seu limite. No entanto, não quero com isto dizer que não se possa ser arrojado na hora de vestir e que a peça seja limitante (por exemplo, adorei a combinação que a modelo 3, na imagem em cima, fez: saia rosa super feminina, mas contrastou com o casaco militar e harmonizou com umas sandálias mais desportivas e uma carteira de couro preta, igualmente descontraída - big bet).

Para terminar, aqui ficam algumas peças desta tendência que já estão disponíveis nas lojas online.





E vocês? Vão aderir ou já aderiram?
Comentem e escolham o próximo desafio =D
XO

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page