18.9.12

Playground em crochê

Tudo começou com uma escultura em crochê exibida numa galeria no Japão. O interesse pelas crianças foi de tal forma contagiante que uma nova ideia surge e em 1990, Toshiko e o seu marido, Charles MacAdam, iniciaram um projeto de construção de playground's numa escala comercial em crochê. O ideia de criar um espaço onde as crianças pudessem brincar num explosão de cores sem plástico, fibra, metal e madeira parecia aliciante o suficiente. O primeiro projeto foi instalado em Tóquio e ganhou, em 1992, um prêmio nacional de design. Eu achei incrível a ideia e resolvi, por isso mesmo, partilhar com vocês =D








Mais trabalhos 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Caraaaaaaaaaca!
    Que absurdo esse trabalho!
    Um dos trabalhos mais diferenciados que eu já sendo feito. Impressionante como além de gigantesca essa estrutura ela consegue aguentar várias crianças!
    Muito bom :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Playground! Eu fiquei super impressionada também... No meu tempo os playgrounds eram bem menos interessantes...=D Obrigada pelo seu comentário e espero que vá seguindo o blog... Se você aprecia arte alternativa tem muita coisa "legau" por aqui...=D Abraço *Nazaré*

      Eliminar
    2. Obrigado pelo convite!
      Continuarei acompanhando :)

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page