5.10.12

Customizar camisola

Quem de vocês não têm em casa aquela camisola (blusa) de fato-de-treino (moletom) em casa? A minha, que já estava no fundo do guarda-roupa algum tempo, está praticamente nova, e achei um desperdício usa-la como pijama nas noites frias =D Ontem deu-me a "macaqueira" e resolvi transformar esta peça em algo que pudesse andar na rua, sem aquele aspecto de quem vestiu a primeira coisa que apareceu a mão.
Fui a lojinha onde normalmente compro os meus tecidos, já com a ideia da renda. Assim que cheguei a casa pus mãos a obra e eis que surgiu uma nova peça, que vai ficar "amazing" com os meus calções de couro =D Querem saber como?


Material necessário:
- 1 agulha
- alfinetes
- linha preta
- renda preta
- tesoura
- camisola (óbvio =D)


Como fazer:
Ajustar a renda na lateral da manga com a ajuda de alfinetes, desde o pescoço até ao punho. Cozer com linha preta o mais justo a borda possível (para não ficar com os folhos levantados).

Resultado: 


Gostaram do resultado? Vamos pôr mãos a obra=D
XO

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page