24.10.12

Diferença de um corretivo

A propósito do post de corretivos e bases, venho aqui deixar o meu testemunho (na primeira pessoa) relativa a eficiência dos corretivos. Felizmente não sofro de acne, o que facilita muito na hora da maquiagem, mas as minhas olheiras são terríveis. Mesmo que eu durma 14h as minhas "companheiras de todas as horas" lá estão. Super roxas e marcadas, todas as manhãs passo um verdadeiro martírio para disfarçar as ditas cujas. Aliás, passava.. Descobri agora o meu produto ideal para as "bichinhas" - o corretivo amarelo da Vult. Aqui no Brasil não existe uma mulher que não tenha, pelo menos, um "produtinho" dessa marca que, apesar de não ser uma marca ao nível M.A.C. ou Lancôme, eu diria que pela relação qualidade preço, será uma das melhores por aqui. Eu uso a base, o pó compacto e o corretivo da marca e digo-vos que não estou nada desiludida e também não pretendo mudar (pelo menos enquanto o meu ordenado se mantiver nestes valores =D). Mas enfim, continuando com o que interessa, hoje venho mostrar-vos uma foto com e sem o corretivo. A primeira foto é da pele limpa, ou seja, lavada e sem qualquer produto. A segunda imagem é com o uso do corretivo amarelo da Vult (aplicado com pincel), uma pequena camada de corretivo com um tom abaixo do meu tom de pele (aplicado com o dedo anelar), e por cima um pouco de pó compacto (demorou uns dois minutos).

Resultado:

Como podem ver as minhas olheiras são enormes e o corretivo ajudou BASTAAAANTEEE a cobri-las. Com certeza o produto do mês de Outubro =D

A pedido de "várias famílias" de onde encontrar este corretivo em Portugal, encontrei um kit com as 3 cores (salmão, amarela e verde) no site da oriflame aqui, por 10.90€. Achei o preço bem razoável, no entanto, não sei a qualidade do mesmo ( mas pela experiência que tenho com a marca, acredito que seja bom).
Se tiverem alguma dúvida em como aplicar o corretivo, poderei fazer um tutorial sobre isso (é só deixarem comentário neste post ou enviarem um email para imbrogliusblog@gmail.com)...


E qual o vosso corretivo? Alguma marca a recomendar?
XO

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page