8.10.12

New Trend - Blusão Bomber

Ora aqui está mais uma peça que está a rechear as novas coleções de outono/inverno nas Europas... Mais conhecidos pelos casacos dos jogadores de futebol americanos, eles voltaram com tudo (mais uma prova de que a moda é cíclica), agora com tecidos diferentes, padrões mais femininos, e até mesmo lantejoulas!




Eu gosto bastante das novas tendências que têm surgido com o intuíto de dar um ar mais poderoso e independente à mulher, como o militar, tachas, etc.. mas este ainda não decidi bem se gosto ou não. Ainda estou na fase de que gosto ver mas nos outros (sabem? =D), mas depois de ver alguns modelitos e pesquisar sobre o assunto, resolvi fazer este post para ajudar quem está a pensar adquirir o seu, e confesso que até eu mesma já estou quase convencida=D
Mesmo tendo um corte mais desportivo, o blusão Bomber pode ser combinado com peças mais femininas e dar um look super elegante, tanto que, para as meninas que seguiram de perto o "streetstyle" de Paris Fashion Week, com certeza notaram a sua presença bem destacada!

O uso deste blusão, tem apenas uma regra básica para que o look dê certo:
- Balancear o volume do casaco com o volume das peças a usar. Se o balão do casaco for muito acentuado, evitar as calças super skinny, e optar por uns calções de corte mais largo na perna (look 1). Se, por outro lado, o casaco tiver um balão mais discreto, ai sim, podem abusar das skinny, sem ficar com um ar de "chupa-chupa" (pauzinho na parte de baixo e uma bola na parte de cima=D) (look 2). Por fim, existem alguns bomber cujo tecido é mais leve, como cetim, por exemplo, que apesar de ter balão acentuado ele caí, então, é o bomber ideal para conjugar com um vestidinho turbinado (look 3).

Aqui ficam os look que montei:

 Para a tarde de shoping
 Para as aulas
Para aquela noite especial

E para finalizar o post, aqui ficam algumas peças já disponíveis nas lojas:



Que tal? Gostaram? Já têm o vosso?
Comentem e deixem dicas para próximos posts.
XO



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page