26.10.12

"Nos pensamentos do sexo oposto" - Desafio 10

"Hellous" meninas=D
À duas semanas que não postava "nos pensamentos do sexo oposto", mas houveram algumas incompatibilidades de horários e de tempo entre mim e os "meus" jurados masculinos o que fez com que o post atrasasse. Em conversa com os meninos, resolvemos transformar este post em quinzenal, precisamente por falta de tempo da nossa parte, porque ao contrário do que possam imaginar, este post requer trabalho e disposição dos elementos envolvidos no desenvolvimento do mesmo. A outra alternativa era terminar com esta rubrica neste 10 desafio, mas depois de analisar as estatísticas, decidimos continuar até mesmo porque as visualizações têm sido constantes.
Dadas as explicações, vamos la ao 10 desafio?

Achei que os maxi colares iriam fazer sucesso no verão, mas a verdade é que continuam a abrilhantar as coleções de inverno. Concluo então, que vieram para se instalar. Vejo bastantes a ser usados aqui nas ruas paulistanas, mas ainda não virou febre e as coleções não estão assim tão cheias deste acessório. Para quem tem dúvidas de como usar, resolvi pedir a opinião aos nossos meninos e claro, dar a minha no final, bem como algumas dicas. Vamos ver?


"T.A.M.A.": "Gosto dos "mega" colares, são elegantes! Acho que combina com todos os looks, e encaixa bem em qualquer estilo. Sem restrições (mas nem todos são bonitos)."

"D.B.": "'De bom gosto. Não pode ter dimensões exageradas, dá um toque de elegância e pode ser boa opção para fazer ressaltar um conjunto um pouco mais empobrecido. Por estes lados, aconselha-se!"

"P.L.": "Apesar de eu saber que esses colares foram feitos para serem indiscretos, eu dispenso os neons e todos aqueles que sejam demasiado grandes. Apenas maxi, e não ultra maxi =D. Acho que devem ser combinados com peças mais discretas, porque o colar já é suficientemente extravagante".

Minha opinião: Eu gosto e só ainda não aderi porque não encontrei "o tal". Acho que é uma peça que não se deve comprar só porque está na moda voces devem amá-la ou, caso contrário, nunca vão usar, precisamente por ser um "bijoux" pesado. Acho que são muito versáteis e combinam desde um vestido de gala até um regata. Acho que, com bom senso, podem ser usados com padrões e outras peças mais extravagantes, mas para quem não está certa de arriscar ou não tiver esse toque "fashionista" deve restringir-se as combinações com peças mais básicas. Escusado será dizer que esta peça deve ser a única no que toca a joalharia do pescoço para cima, ou seja, sem brincos (grandes) sem acessórios no cabelo, etc... Seguindo estas regras... Podem usar de tudo =D

Podem ver os maxi colares em looks mais descontraídos (foto 1)
numa ocasião mais formal (look 2)
o colar neon que pela dificuldade em combinar requer uma peça mais básica (look 3)
e no ultra formal/gala optando por peças mais brilhantes numa palete de dourados e prateados (look 4)

As peças que mais me encantaram nas lojas online das Europas:


E vocês já aderiram? Mostrem os vossos...
Comentem..
XO



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page