15.11.12

Campanha Anti-Tabaco

Apesar de eu não ser fumadora, convivo (ou convivia enquanto estava em Portugal) com fumadores, e apesar de não ser algo que me diga respeito (cada um é livre de fazer o que quer com o seu corpo) não consigo não me incomodar quando familiares próximos e grandes amigos fumam e se tornam dependentes! Em minha casa (dos meus pais) o tabaco sempre passou distante, apesar do meu pai por vezes lembrar-se de comprar um maço, mas ele é tão fumador como eu e o maço dura meses...ahahahah.. Ainda assim, enquanto fiz faculdade lidei com bastantes pessoas que fumavam e em todas as casas por onde passei (e sem excepção), sempre tinha alguém que fumava... SEMPRE... Foi algo que deixei passar ao lado, mas ultimamente tenho-me incomodado um pouco com isso, precisamente pelo facto de cada vez  mais serem conhecidos os malefícios do tabaco (para quem fuma e para quem os rodeia) e o número de fumadores aumenta! Soa até a desrespeitoso para com o nosso corpo...
Sei que dos meus amigos e familiares que vão ler este post, vão sentir-se atingidos (e quero desde já pedir desculpa) mas o que vocês fazem com o vosso corpo não é só problema vosso, mas também de todos que vos amam.
Mas enfim... Não foi para dar lições de moral que aqui vim, mas sim porque descobri uma excelente colectânea de imagens de campanhas anti-tabagismo...

Aqui vai:
























Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page