21.11.12

Desafio Melhor Look Dsconto #Look 6

Estou participando no Desafio melhor Look Dsconto na categoria "Saturday Night" e quero concorrer a 6000$R em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar este desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja Renner no portal de Dsconto.

Terminados os look das outras categorias, resolvi aventurar-me ena "Saturday Night". Apesar de, pelo que vim, maioritariamente das minhas adversárias (=D) terem imediatamente associado "Saturday Night" a "balada", eu não acho que esse seja o único programa de sábado a noite! As saídas para jantar com as amigas e terminar a noite num barzinho tomando uns "drinques" parece-me ótima e bem mais condizente com a minha personalidade. Por isso mesmo, resolvi aventurar-me em montar um look para esta categoria que envolveria um programa deste tipo. Vamos lá ao look?


Bom, não querendo dar uma conotação machista ou feminista, de acordo com o ponto de vista, os look's de "Saturday Night" vão adequar-se com o objectivo pelo qual vamos sair. Ou seja, se um grupo de amigas resolveram deixar os namorados/maridos em casa jogando consola e saíram todas juntas, apenas para conversar coisinhas de mulheres, obviamente usarei um tipo de roupa. Agora, se eu for para a balada procurar a minha possível cara metade ou simplesmente pegar uma companhia para não terminar a noite sozinha, certamente terei de usar outra coisa. Certo? Este look enquadra-se no primeiro tipo, ou seja, eu vou sair com amigas para um barzinho e vou só para conversar e passar um bom momento. Para isso, resolvi optar por uma saia mais compridinha num padrão snake, que vai  ser o próximo padrão "hit" do inverno de 2013. Encontrei-a na Dafiti e o preço até que foi aceitável. Como se trata de uma saia de cintura subida, achei que era uma ótima opção para combinar um "bustiê" (da Farfetch) que já ameaça uma entrada triunfante nas ruas (e coleções). Para fechar o vestuário achei um blazer, sendo uma peça intemporal) super adequado para dar um toque de elegância final, que o "bustiê" requer. Este blazer de corte mais longo e caído é ideal para usar aberto, com umas dobras na manga e combinar com uma saia "tubinho" (como esta). O Blazer é da Renner e estou super apaixonada por ele=D. Para calçar, optei por umas sandálias bem abertas e com fivela no tornozelo (o grande "hit" dos calçados), vermelha/bordeux da Dafiti. Além de serem super elegantes, achei que dariam um corte interessante nos tons mais escuros do vestuário, mas sem ficar exageradamente pesado (já que o padrão da saia é bem forte já) e por isso, a escolha nas sandálias mais abertas. Além disso, como o plano seria jantar e sentar num barzinho com as amigas, bem que podemos arriscar nos saltos, não é mesmo? A clutch é, também, da Dafiti e é ideal para complementar o look. Super discreta e bem básica vai neutralizar e harmonizar o padrão snake da saia. Por último, escolhi uns acessórios de pulso bem simples, mas importantes para balancear as sandálias com a saia, top e blazer. As duas pulseirinhas são da Airus e foram bem "baratuxas". Achei lindas e super "fashion's". O relógio é da marisa e escolhi tons dourados para realçar o vermelho da sandália e da pulseira e o tom mais acastanhado/dourado do padrão da saia e clarear o "visu" =D. Para esta ocasião, escolhi um cabelo mais arrumadinho e com "chapinha" e uma maquiagem mais forte, condizente com a personalidade de quem arriscaria um visual como este, "Powerfull Women"=D

Total gasto no Look: 952.59$R

E é isto meninas (e jurados) =D O próximo, e último look, será um visual para balada noturna do tipo "David Gueta" ao estilo Europeu=D

Gostaram deste look? Quem se aventuraria?

Obrigada Dafiti pelo cupom de 50$R que ganhei por aceitar participar neste desafio! 

XO


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page