15.11.12

Desafio Melhor Look Dsconto #Look1

Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria "Primeiro Encontro" e quero concorrer até 6000$R em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas  na loja C&A no portal Dsconto.


O desafio "Melhor Look Desconto" decorre até ao fim do mês e não é consiste em, nada mais nada menos do que, montar looks para diferentes ocasiões: "Conhecer os pais", "Saturday night" e "Primeiro encontro" com um "plafon" de 1000$R. O vencedor do desafio ganha um vale para gastar em lojas do portal "Dsconto" e claro que eu não podia deixar de participar =D


Para primeiro desafio, resolvi escolher o tema "Primeiro encontro". Como o regulamento não discrimina onde seria esse primeiro encontro, então resolvi optar por um look descontraído e elegante, que vai combinar com uma saidinha pelo parque numa tarde ensolarada, um cinema e até um jantar num restaurante descontraído e jovem. A preocupação em causar uma primeira boa impressão no primeiro encontro é exaustiva e nós, mulheres, passamos as horas anteriores a ponderar o que vestir causando um verdadeiro reboliço no closet... certo? No entanto, a escolha nem sempre é certeira e acabamos por espantar o "menino" ou pelo menos plantar-lhe algumas incertezas na cabeça assim que surgimos na frente dele. Se formos demasiado "arrumadinhas" ele vai pensar que passamos horas ao espelho e já começa a imaginar as horas de espera nos próximos encontros, se formos demasiado "descoladas" vamos passar por mulheres sem o minimo de brio! Se formos de vestidinhos curtos e "saltões" já passamos por oferecidas e/ou desesperadas... Enfim.. a tarefa é difícil e muitas vezes pode ser desastrosa.

Então vamos lá ao look?






Neste look optei por algo bem "arrumado", mas dando o impressão de "vesti a primeira peça que apareceu". Vai dar ao homem a segurança de que somos elegantes em qualquer ocasião e não só naquele dia (para causar boa impressão) e que não passamos horas em frente ao espelho. Somos independentes e seguras mas ao mesmo tempo conquistáveis... Que melhor impressão poderíamos causar num primeiro encontro do que esta?
Os calções de linho (Dafiti) combinados com a camisa branca (Renner) foi a base de todo o look. Optei pelo monocromático porque, dependendo da ocasião, é muito fácil conjugar com acessórios e virar um look adaptável. Imaginei um passeio no parque para este primeiro encontro, e por isso a minha escolha no calçado foi para algo mais confortável - as rasteirinhas (Dafiti). A bolsa de couro é da Ana Hickmann, super versátil, elegante e um boa aposta para mostrar bom gosto =D. Os bijoux são todos da Airu e foram de precinhos bem acessíveis. Apesar dos maxi-colares serem o grande "hit" do momento, achei que esta camisa merecia algo mais discreto para que os botões (detalhe LINDO) ainda pudessem destacar-se. Para rematar escolhi um batom "nude", super "in", elegante e ideal para receber o "primeiro beijo" =D


O meu total foi de: 845.69$R

E que tal? O que vocês acharam deste Look?
Usariam?

Obrigada Dafiti pelo cupom de 50$R que ganhei por aceitar participar neste desafio!


XO

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page