16.11.12

Desafio melhor look dsconto #Look2

Eu estou participando do Desafio melhor look dsconto na categoria de "Primeiro Encontro" e quero concorrer a 6000$R em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja Dafiti no portal de desconto.

Já fiz um look ontem para uma ocasião de primeiro encontro num ambiente mais descontraído (como um passeio no parque), no entanto, e como o regulamento não especifica o ambiente, existem um monte de programinhas interessantes para um primeiro encontro, e por isso mesmo, resolvi fazer mais um look neste contexto. Desta vez trata-se de um jantar mais formal e romântico.

Vamos lá?



O vestido preto básico (Dafiti) é uma óptima opção. Nem demasiado curto nem decotado,  é o suficiente para deixar o acompanhante com desejo de ver algo mais =D (princípio da sensualidade). Como o vestido é básico  resolvi caprichar nos acessórios e dar aquele "tchanam" no "visu". O maxi-colar é da Farfetch e a bolsinha da Dafiti. Combinados em tons esverdeados e dourados dão um corte suficiente no preto do vestido e dos sapatos, uns PeepToe básico da Dafiti. Para completar o look, uma maquiagem esfumada e sensual dão o toque final e completam um noite memorável, romântica e de pura sensualidade =D.

Total Gasto no look: 994.80€


E que tal? Prontas para arrasar nesse primeiro encontro?

Obrigada Dafiti pelo cupom de 50$R que ganhei por aceitar participar neste desafio!

XO


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page