19.11.12

Desafio Melhor Look Dsconto #Look5

Estou participando no Desafio melhor look Dsconto na categoria "Conhecendo os pais dele" e quero concorrer a 6000$R em prêmios para os melhor blog posts. Se eu ganhar este desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja C&A no Portal de Dsconto.

Ontem fiz um post na mesma categoria, mas assumindo um jantar em casa dele. No entanto, é muito comum a namorada ser apresentada à familia num churrasco de domingo à tarde, certo? A pensar nisso, resolvi fazer um novo look, adequado a este ambiente. Aqui vai:


O dia em que conhecemos os sogros é sempre muito marcante. Ou conseguem conquistar os pais dele e ter sossego no relacionamento, ou a impressão não é  a melhor e os vosso sogros podem ditar o futuro da vossa relação, certo? Eu sempre achei que quanto mais discretas nos conseguirmos passar, melhor. Tentar cair na boas graças ou "puxar o saco" é o pior, até porque não é num almoço ou jantar que se forma uma opinião, isso vem com a convivência. Assim sendo, resolvi escolher um look bem discreto, mas arranjadinho e ao mesmo tempo confortável para um "churrasquinho domingueiro" =D!
Escolhi uma saia longa verde da Dafiti com uma regata super descontraída e leve da C&A. Como os churrasco sempre se alongam até ao final da tarde, que dependendo do dia pode refrescar optei por uma camisa jeans, que encontrei na C&A, super em alta e ideal para dar conta da brisa mais fresca, que pode ser usada com um nó na cinta, por exemplo. As rasteirinhas de oncinha encontrei na Marisa com um preço super simpático e são da marca Lilly's Closet.  Os acessórios são bem básicos, mas suficientes para dar um "up" no visual. A clutch (que apesar de ser associada a ocasiões mais chiques) é super básica, original e uma óptima opção primaveril. É da marca Ana Hickmann e eu amei =D. O colar é da Airus e pareceu-me bem simples e condizente quer com a ocasião, quer com o restante look. A pulseira é da Glamour e achei que era ideal para dar um ar mais "arranjadinho" ao look, mas ao mesmo tempo condizente com o mesmo. Para uma ocasião deste tipo, optei por uma trança lateral, para manter o cabelo apanhado e evitar constrangimentos enquanto se come, afinal, estamos a falar de churrasco (que sempre petiscamos com as mãos) ao ar livre (o vento é um risco), certo? A maquiagem deve ser bem leve e por isso escolhi um batom nude da benefit e uma palet(inha) de sombras também nos mesmos tons da Mac, ambas da Sephora.

O que acharam do look? Adequado?
E vocês, sogras do mundo, conquistadas =D?

Obrigada Dafiti pelo cupom de 50$R que ganhei por aceitar participar neste desafio!

XO


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page